10/04/2021 20:57 - EM
Futebol | Clube
Isaias Rodrigues é convidado do Boteco Brahma Tricolor
No pré-jogo de Fluminense x Nova Iguaçu, domingo, programa receberá treinador do Sub-18 Feminino



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

 


A partir das 16h de domingo, em seu canal no YouTube, o Fluminense exibirá mais uma edição do Boteco Brahma Tricolor, atração comandada por Alexandre Araújo, ao lado de Toni Platão.


Na sequência, a FluTV fará a transmissão do jogo entre Fluminense e Nova Iguaçu, válido pela 9º rodada do Campeonato Carioca e marcado para 18h, no Maracanã. A equipe de Roger Machado abre o G-4, com 13 pontos, enquanto o adversário ocupa a 8ª colocação, com 9. Assista ao duelo em tv.fluminense.com.br.



Cria de Xerém e treinador do Sub-18 Feminino, Isaias Rodrigues é o convidado da vez no programa. O ex-jogador é da mesma geração que revelou, por exemplo, Alan, Maicon Bolt e Tartá.


Em 2020, Isaias acompanhou as Guerreiras do Fluzão no início da trajetória rumo ao título inédito do Brasileiro da categoria. Por razões médicas, ao fim da primeira fase, ele passou o bastão para seu auxiliar, Filipe Torres.



Durante cerimônia em comemoração à conquista, em março, na sede de Laranjeiras, Isaías celebrou o triunfo e expressou sua gratidão ao clube.


"Foi um dos dias mais felizes da minha vida. Sou grato por ter vivido. Passei o que passei, sabendo que as meninas guerreavam por mim. Agradeço a Deus e ao Fluminense pelo homem que sou hoje. Se eu sou quem sou, devo ao Fluminense".



Textos: Comunicação - Fluminense F.C.
Fotos: Flu-Memória
Arte: Comunicação – Fluminense F.C.



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original