15/03/2021 15:05 - EM
Olímpico
Irmãos nadadores representam o Fluminense no Sul-Americano
Vinícius Assunção disputará os 200m e 400m medley, enquanto Alexia competirá nos 200m costas em Buenos Aires, Argentina


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Um dos destaques do Fluminense no Troféu Brasil de Natação, em dezembro passado, Viníciu Assunção representará o Tricolor no Campeonato Sul-Americano de Esportes Aquáticos, em Buenos Aires, Argentina, juntamente com a irmã Alexia, que retornou ao clube em janeiro deste ano. As provas de natação começam nesta terça-feira (16/03) e vão até sexta-feira (19/03).

Vinícius será o primeiro a entrar na água. O nadador tricolor disputará os 200m medley logo no primeiro dia de competição. No dia seguinte, quarta-feira (17/03), ele competirá nos 400m medley. Foram nessas provas que Vinícius conquistou duas de suas quatro medalhas nos Troféu Brasil, levando dois bronzes.

Já Alexia entra em ação na quinta-feira (18/03), quando disputará os 200m costas. Em 2018, em Casablanca, Marrocos, a tricolor foi campeã escolar mundial da prova.

O Campeonato Sul-Americano de Esportes Aquáticos terá transmissão ao vivo pela internet em sistema pay-per-view neste LINK.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Arquivo pessoal





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original