27/04/2019 19:30 - EM
Clube
Inscrições abertas para o Jogue nas Laranjeiras
No centenário do Estádio das Laranjeiras você poderá ter a experiência de um jogador de futebol



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

No mês em que completa cem anos, o Estádio das Laranjeiras receberá o “Jogue nas Laranjeiras”, evento que abre vaga para torcedores do Fluminense viverem a experiência de jogo de futebol profissional. Tricolores têm a oportunidade de jogar uma partida de futebol no primeiro estádio com estrutura de cimento da América Latina, o berço do futebol brasileiro, o Estádio Manoel Schwartz, vestindo o uniforme oficial do clube, compartilhando o gramado com grandes craques do passado.

Anteriormente, o evento fazia parte de uma programação maior, que unia outros conceitos. Aproveitando o centenário do estádio, o Jogue nas Laranjeiras ganhou versão independente, se tornando o assunto principal. A iniciativa atende uma demanda de muitos sócios e torcedores.

Os times serão capitaneados por Aílton, que comandará a equipe que homenageia o título de 1995, e Leandro Euzébio, que será o líder da formação que lembrará o tetracampeonato brasileiro de 2012.  

As vagas são limitadas e cada torcedor tem a oportunidade de escolher a posição que jogará, no domingo, dia 19 de maio. Os inscritos vão receber um kit especial, com camisa, short e meião oficiais, e poderão escolher se jogarão às 11, 13 ou 15 horas. Sócios do Fluminense têm 10% de desconto. 

Entre em www.laranjeiras100.com.br/voujogarnaslaranjeiras e aproveite essa chance.

Foto: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original