08/05/2019 14:01 - EM
Olímpico
Ingrid Oliveira prioriza Mundial e fica fora do Grand Prix da Espanha
Atleta dos saltos ornamentais ainda se recupera de uma lesão no punho esquerdo


Uma das principais atletas dos saltos ornamentais do país, Ingrid Oliveira está fora do Grand Prix da Espanha, que acontece de 7 a 9 de junho, em Madri. A saltadora do Fluminense ainda se recupera de uma lesão no punho esquerdo e, em conjunto com sua técnica, Andreia Boehme, decidiu se poupar para o Mundial de Esportes Aquáticos, em julho, na Coreia do Sul, e para os Jogos Pan-Americanos Lima 2019, em agosto, no Peru.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Ingrid conquistou o índice A para o Mundial e o Grand Prix na Taça Brasil de Saltos Ornamentais, em novembro do ano passado. Na ocasião, a atleta conquistou a medalha de ouro na plataforma com 302,40 pontos.

"A Ingrid já sentia essa lesão no punho uma semana antes do Troféu Brasil, disputado em março. Mesmo lesionada, ganhou o ouro e ainda repetiu o índice, mas depois ficou um mês sem treinar na água. Com ela fora do Grand Prix, ganhamos mais tempo para a recuperação e priorizamos o Mundial, que dá vaga para os Jogos Olímpicos", explicou Andreia Boehme.

Apesar da baixa, o Fluminense ainda será representado no Grand Prix da Espanha pelos atletas Juliana Veloso e Luiz Outerelo.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Jonne Roriz/Exemplus/COB





Ua original
Tim original
Autovisa original
Fortevir original
Kashbet2 original
Azeiteroyal original
Gatorade original
Brahma original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Puri original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Grupoentreter original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Redeon original
Parceiro cbc original
Opusseg original