10/09/2020 16:44 - EM
Olímpico
Ingrid Oliveira, atleta olímpica Tricolor, participa de transmissão na FluTV
Retorno aos treinos, após lesão sofrida no punho, e o sonho de conquistar uma medalha nas Olimpíadas, foram assunto no programa


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Medalhista de prata nos Jogos Pan-Americanos de 2015, Ingrid Oliveira participou do Boteco Tricolor, apresentado na FluTV na noite desta quarta-feira (09/09), durante a transmissão em áudio da partida entre Fluminense e Flamengo. Ingrid abordou temas como o seu retorno aos treinos, após lesão sofrida no punho, o sonho de conquistar uma medalha nas Olimpíadas, a execução dos saltos, e o início da sua paixão pelo clube.

Ingrid conquistou, junto com Giovanna Pedroso, a medalha de prata nos saltos ornamentais sincronizados na plataforma de 10 metros nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. A atleta vem se recuperando de uma lesão, sofrida no Pan-Americano de Lima, e destacou que o período de quarentena ajudou no processo de recuperação e retorno aos poucos nos treinos, almejando a classificação para as Olimpíadas.

Relembrando sua chegada no Fluminense, Ingrid comentou que foi quando, realmente, começou a sua paixão pelo tricolor. “Entrei no clube com 12 anos de idade, foi quando comecei a me apaixonar pelo Fluminense”, destacou.

A atleta olímpica explicou também que consegue sentir quando a execução do salto é boa. “A gente consegue identificar se o salto foi bom ou não pelo barulho que a água faz, também depende se o braço estava encaixado e se a entrada foi firme na água”. Na hora da avaliação dos jurados, Ingrid explicou os fatores que mais interferem. “A postura no ar, a saída para cima, pernas esticadas e a entrada na água o mais limpa possível, são alguns dos fatores que contam”, explicou a atleta.

TEXTO COMUNICAÇÃO FFC

FOTOS: MAILSON SANTANA - FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original