18/05/2022 10:16 - EM
Futebol
Informações de ingressos para Unión de Santa Fe-ARG x Fluminense
Tricolor distribuirá 150 ingressos para sócios na Argentina


O Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira (19/05), às 19h15, quando enfrenta o Club Atlético Unión, no Estádio 15 de Abril, em Santa Fe, na Argentina. Os ingressos para tricolores que desejarem comparecer ao confronto válido pela quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Sudamericana serão comercializados somente no dia da partida.

NÃO haverá venda pela internet;

— Os ingressos custam 2.000 pesos argentinos (cerca de R$ 84);

— A venda para os torcedores do Fluminense NÃO será realizada no Estádio 15 de abril. A comercialização acontecerá na bilheteria do Club Atlético Gimnasia y Esgrima de Ciudadela, na Rua Dr Zavalla 5149 (a cerca de 2 km do estádio onde ocorrerá o jogo), das 8h às 19h15;

— A torcida do Fluminense ficará localizada no Setor Visitante. A entrada será pelo Portão 7, entre a Avenida Presidente Perón e a Rua Candido Pujato;

— É proibida a entrada no estádio com qualquer tipo de bandeira (mesmo sem que esteja presa em haste), faixa ou trapo.

SÓCIOS: Em acordo com o clube mandante, o Fluminense conseguiu uma carga de ingressos para atender seus sócios. Os primeiros 150 associados que apresentarem o CPF e estiverem com a mensalidade em dia poderão retirar gratuitamente 1 (um) ingresso no Portão 7 do Estádio 15 de Abril (acesso da torcida tricolor), no dia do jogo (quinta-feira, 19/05), das 17h15 às 19h15. A retirada é permitida para sócios de todos os planos.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original