10/08/2022 22:26 - EM
Futebol
Informações de ingressos para Internacional x Fluminense
Duelo pelo Brasileirão acontece no domingo (14/08), às 19h, no Beira-Rio


O Fluminense volta a campo no próximo domingo (14/08), às 19h, quando enfrenta o Internacional no Beira-Rio pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os ingressos para os tricolores que desejarem comparecer ao estádio começam a ser vendidos nesta quinta-feira (11/07), a partir das 19h.

- Os ingressos custam R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia-entrada);

- A venda online será realizada no site internacional.eleventickets.com. O acesso ao estádio será via e-ticket.

- A torcida do Fluminense ficará localizada na Arquibancada Superior e deverá acessar o estádio pela Torre 14, no portal localizado na Rua Nestor Ludwig (entrada sinalizada como de serviço/visitante). Os portões serão abertos às 17h;

- Haverá venda na bilheteria da torcida visitante, instalada no container atrás do Centro de Eventos, com acesso pela Rua Nestor Ludwig, que funcionará na sexta (das 10h às 18h), no sábado (das 10h às 17h) e no domingo (das 10h às 20h).

SÓCIOS

Em comum acordo com o clube mandante, o Fluminense conseguiu uma carga de ingressos de cortesia para atender seus sócios. Serão 80 ingressos, sendo 50 exclusivos para residentes da Região Sul e 30 disponíveis a sócios de todos os lugares do Brasil. O resgate estará disponível a partir das 10h desta quinta-feira (11/07).

Sócios da Região Sul poderão resgatar um ingresso por 100 pontos no Programa de Experiências do Sócio Futebol. Sócios dos demais estados do país poderão resgatar um ingresso por 200 pontos no Programa de Experiências do Sócio Futebol. Para saber como pegar seu ingresso após o resgate, clique em “Resgatados” na aba “Experiências” do site nense.com.br e confira todas as informações.

ATENÇÃO! Retirada de ingressos de sócio (resgate)
Local: Contêiner no acesso visitante - Rua A (ou R. Nestor Ludwig), entre o Beira-Rio e o Parque Marinha. Horário: 17h30 até 19h

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original