19/07/2022 17:09 - EM
Futebol
Informações de ingressos para Goiás x Fluminense
Clube conseguiu carga de ingressos que poderão ser resgatados por sócios


O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira (20/07), às 19h, quando enfrenta o Goiás no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os ingressos colocados à venda para a torcida tricolor já estão esgotados. Mas, em comum acordo com o clube mandante, o Fluminense conseguiu uma carga de 100 ingressos de cortesia para atender seus sócios. Eles poderão ser resgatados no programa de pontos e experiências do Sócio Futebol a partir das 20h desta terça-feira (19/07).

Sócios da Região Centro-Oeste poderão resgatar um ingresso por 150 pontos no Programa de Experiências do Sócio Futebol. Sócios dos demais estados do país poderão resgatar um ingresso por 250 pontos no Programa de Experiências do Sócio Futebol. Para saber como pegar seu ingresso após o resgate, clique em “Resgatados” na aba “Experiências” do site nense.com.br e confira todas as informações.

ATENÇÃO! Os ingressos deverão ser retirados pelos sócios no dia da partida (quarta-feira, 20/07), na bilheteria do visitante, no Portão 3 do estádio, das 17h às 19h.

Para os demais torcedores que efetuaram a compra do ingresso através do site da equipe mandante, confira todas as informações para acessar o estádio:

- A torcida do Fluminense ficará localizada no Setor Visitante e deverá acessar o estádio pelo Portão 3 (pela Avenida Edmundo P. de Abreu);

- Os portões serão abertos às 17h;

- O acesso ao estádio dos torcedores que comprarem o ingresso pela internet será via QR Code.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original