26/07/2022 16:40 - EM
Futebol
Informações de ingressos para Fortaleza x Fluminense
Duelo pela Copa do Brasil acontece nesta quinta-feira, às 20h30, no Castelão (CE)


O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira (28/07), às 20h30, quando enfrenta o Fortaleza no Castelão (CE) pelo jogo de ida do confronto de quartas de final da Copa do Brasil. Os ingressos já estão à venda para os tricolores que desejarem comparecer ao estádio.

- Os ingressos custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada);

- A venda online será realizada em bilheteriavirtual.com. Ao entrar no site, é preciso efetuar o cadastro para prosseguir com a compra;

- O acesso ao estádio dos torcedores que comprarem o ingresso pela internet será via QR Code.

- A torcida do Fluminense ficará localizada no setor Superior Norte e deverá acessar o estádio pelo Portão R (pela Av. Alberto Craveiro);

- No dia da partida (28/07), haverá venda na Bilheteria 1 do Castelão a partir das 16h30;

- De acordo com as regras do estado, é necessário apresentar o comprovante de vacinação com ao menos duas doses da vacina contra a Covid-19 para maiores de 18 anos. Entre 12 e 17 anos, a comprovação é válida com as doses no mínimo de 15 dias de antecedência a data da partida. A comprovação deve ser feita no momento da compra online ou através do site Vacine Já.

SÓCIOS

Em comum acordo com o clube mandante, o Fluminense conseguiu uma carga de ingressos de cortesia para atender seus sócios. Serão 200 ingressos, sendo 125 exclusivos para residentes da Região Nordeste e 75 disponíveis a sócios de todos os lugares do Brasil. O resgate estará disponível a partir das 20h desta terça-feira (26/07).

Sócios da Região Nordeste poderão resgatar um ingresso por 100 pontos no Programa de Experiências do Sócio Futebol. Sócios dos demais estados do país poderão resgatar um ingresso por 200 pontos no Programa de Experiências do Sócio Futebol. Para saber como pegar seu ingresso após o resgate, clique em “Resgatados” na aba “Experiências” do site nense.com.br e confira todas as informações.

ATENÇÃO! Os ingressos resgatados deverão ser retirados pelos sócios no dia da partida (quinta-feira, 28/07), na Bilheteria 1 do Castelão, das 18h às 20h.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original