16/09/2019 15:10 - EM
Olímpico
Hylmer, Letícia, Maria e Stephany são bronze no Mundial Sub-18
Seleção brasileira derrotou a China na disputa pelo terceiro lugar da competição


Comandada pelo técnico do Fluminense Hylmer Dias e com a presença das atletas tricolores Letícia e Maria Clara e Stephany, a seleção brasileira sub-18 conquistou a medalha de bronze do Campeonato Mundial da categoria, disputado no Egito. Na briga pelo terceiro lugar, neste sábado (14), o Brasil derrotou a China por 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 25/18, 22/25 e 27/25.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

"Foi a realização de um sonho para mim. Subir ao pódio com a seleção brasileira é muito bom, e para essas meninas, que estão começando, é muito bom para motivar na continuação da carreira", comemorou Hylmer.

Capitã da seleção brasileira, a tricolor Stephany também vibrou muito com a terceira colocação.

"Estou muito contente com esse bronze. Depois do jogo de ontem nós conversamos muito e concordamos que merecíamos a medalha e faríamos o nosso melhor para conseguir. Fizemos um jogo difícil contra as chinesas, mas saímos triunfantes. Esse bronze representa muito para o nosso time, por tudo que abdicamos para chegarmos aqui. Valeu a pena", disse Stephany.

A medalha de ouro do Mundial Sub-18 ficou com os Estados Unidos, que na final derrotou a Itália por 3 sets a 2, parciais de 25/17, 19/25, 25/18, 22/25 e 15/10.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Getty Image/FIVB





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original