18/09/2020 12:49 - EM
Futebol
Hudson prega concentração total em sequência de jogos
Em entrevista coletiva no CTCC, volante projetou duelo com o Sport


Após a atividade desta sexta-feira (18), no Centro de Treinamentos Carlos Castilho, foi a vez de Hudson conceder entrevista coletiva - feita através de uma videoconferência com os jornalistas que fazem a cobertura do Flu. O volante acredita que é muito importante para o Tricolor manter a concentração total para conquistar o máximo de pontos possíveis nas próximas rodadas do Brasileirão.

- É primordial não subestimar qualquer time pela posição na tabela. O Brasileiro sempre mostra isso. É sempre muito disputado. Temos que ter concentração, máximo de foco possível, independente de onde estejamos jogando. Fora de casa temos que buscar a maior quantidade de pontos possíveis para ganhar uma gordura. É uma sequência que esperamos fazer muito bem, mas precisamos estar concentrados. Vamos nos cobrar muito isso.

Neste sábado (19), o Fluminense viaja para Recife, onde enfrenta o Sport no próximo domingo (20), às 20h30, na Ilha do Retiro, pela 11ª rodada do Brasileirão. Hudson comentou a melhora de rendimento do adversário após a mudança de treinador e projetou o duelo.

- Quando o time está com um rendimento baixo e há uma troca de treinador, geralmente os jogadores ficam mais motivados com as novas oportunidades que aparecem e há uma melhora. Sabemos da dificuldade de enfrentar o Sport lá, é um jogo muito importante para a gente. Precisamos buscar o máximo de pontos, seguir o plano de jogo.

Na vitória sobre o Atlético-GO, na última quarta (16), por 1 a 0, pela Copa do Brasil, o técnico Odair Hellmann promoveu a estreia em jogos oficial de André, companheiro de posição de Hudson. O volante elogiou a joia tricolor.

- O André é um jogador praticamente pronto, precisa de minutos para amadurecer. Marca muito bem, sabe o que faz quando tem a bola. Mas uma cria de Xerém que vai dar um retorno muito grande para o Fluminense.

A entrevista coletiva foi transmitida ao vivo na FluTV. Confira na íntegra:

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Lucas Merçon/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original