28/11/2020 20:39 - EM
Futebol Feminino
Guerreiras do Flu lutam, mas são eliminadas nos pênaltis pelo Feminino A2
Tempo normal acabou em 1 a 0 para o Fortaleza, que avançou de fase após fazer 4 a 2 nas penalidades



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


O Fluminense enfrentou o Fortaleza-CE, neste sábado (28/11), pelo jogo de volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2 mas, mesmo com muita luta, acabou desclassificado nos pênaltis, depois da derrota por 1 a 0 no tempo normal. O Flu jogava pelo empate por ter vencido no Rio pelo placar de 1 a 0. Nas penalidades, o Fortaleza marcou quatro vezes, avançando à terceira fase, e o Tricolor fez dois.



Primeiro Tempo


O jogo começou movimentado, com o Fluminense em forte marcação, trabalhando muito com Luany, a maioria das jogadas passavam pela atleta. Aos 10 minutos, em cruzamento pela ponta direita, o Fluminense tentou abrir o placar, mas a zaga do Fortaleza desviou de cabeça, em escanteio que favorecia o Flu. Aos 29 minutos, Tatá cobrou escanteio, mas a goleira Mirian fez a defesa. Aos 47 do primeiro tempo, o Fortaleza conseguiu abrir o placar com Joelma, que recebeu o passe de sua companheira de equipe, em jogada que teve muita reclamação das atletas do Flu, por parecer impedida.


Segundo Tempo


Logo aos 6 minutos, em falta perigosa para a equipe do Flu, Dani cobrou, mas Mirian, de soco, fez a defesa para o Fortaleza. Aos 16, Tatá chutou para a área e Lene, cara a cara com a goleira Mirian, por pouco não marcou o gol de empate do Fluminense. Aos 44, Rayane lançou para Vilmara, mas Tháfila cortou e evitou a finalização do Flu. Aos 50 minutos, em contragolpe do Fortaleza, Tarciane conseguiu tirar a bola e evitar o gol.


FICHA DO JOGO


Fortaleza-CE 1 x 0 Fluminense


O Fluminense entrou em campo com: Luana, Miriam (Sabrina), Dani Serrão, Roberta, Luany, Leticia (Rayane), Kelly (Maria Luiza), Gabi Lopes (Vilmara), Tatá, Marcela (Lene) e Tarciane.

Técnica:

Thaissan Passos

Gol:

Fortaleza-CE: Joelma

Penalidades:

Fortaleza-CE 4 x 2 Fluminense

Arbitragem: Luciano da Silva Miranda Filho, auxiliado por John Lennon Batista da Silva Chaves, Anderson da Silva Rodrigues e Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior


Texto: Comunicação Fluminense F.C.
Fotos: Samuel Andrade / Fortaleza CE



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original