12/12/2023 15:46 - EM
Clube
Globoplay lança documentário 'Todo Dia É 4 de Novembro - O Fluminense conquista a América'
Filme conta com imagens exclusivas dos bastidores da conquista da CONMEBOL Libertadores


O título inédito da CONMEBOL Libertadores está agora eternizado nas telas. O Globoplay, em co-produção com a FluTV, lançou nesta terça-feira (12/12) o documentário "Todo Dia É 4 de Novembro - O Fluminense conquista a América", produção sobre a campanha histórica da conquista continental. O filme, já disponível na plataforma de streaming, conta com imagens exclusivas de bastidores e entrevistas com jogadores, dirigentes e o técnico Fernando Diniz.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Com uma hora e 45 minutos de duração, o documentário se desenvolve a partir do questionamento feito repetidamente pelo técnico Fernando Diniz após a classificação para a grande final. A pergunta "Que dia é hoje?" era sempre respondida da mesma forma pelos jogadores: "4 de novembro, professor".


O filme mostra todo o caminho percorrido pelo Fluminense até a conquista da Glória Eterna. São imagens da chegada do ídolo Marcelo, no início do ano, até a final contra o Boca Juniors, passando pela goleada de 5 a 1 sobre o Real Madrid e a vitória heroica sobre o Internacional, em Porto Alegre.


Assista ao trailer de "Todo Dia É 4 de Novembro - O Fluminense conquista a América":







Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original