26/06/2017 11:00 - EM
Olímpico
Ginasta Bianca Tavares conquista vaga na Seleção Brasileira
Atleta disputa os Jogos Sul-Americanos da Juventude, em outubro, no Chile


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Bianca Tavares e Maria Eduarda Neves são ginastas do Flu/RBMix

A ginasta Bianca Tavares do Flu/RBMix conquistou vaga na Seleção Brasileira que disputa os Jogos Sul-Americanos da Juventude, em outubro, no Chile. A seletiva nacional promovida pela Confederação Brasileira de Ginástica aconteceu entre os dias 23 e 24 de junho, no Centro Nacional de Treinamento, em São Bernardo do Campo (SP). Os atletas apresentaram séries completas, de acordo com o novo código de pontuação, e a soma dos dois dias determinou os classificados. A contribuição que a ginasta pode dar ao grupo foi um dos critérios estabelecidos pela CBG.

Além de Bianca, Maria Eduarda Neves também participou da seletiva e ficou com a 8ª classificação.

- Estamos muito felizes com a conquista da vaga pela nossa guerreira Bianca. O que ela apresentou nesta seletiva foram momentos de muita garra e superação, comenta Ricardo Batista, técnico da atleta e coordenador da Ginástica Artística do Fluminense.

Além da ginasta Tricolor, Laura Rocha (São Bernardo-SP), Luiza Silva (SERC/São Caetano-SP), Beatriz Silva (SERC/São Caetano-SP) eJúlia Lopes (São Bernardo-SP) se classificaram no feminino. Diogo Soares (Piracicaba-SP), Lucas Souza (Minas Tênis Clube-MG), Murilo Pontedura (SERC/São Caetano-SP), Patrick Barone (Adeco-SP) e Matheus Silva (Minas Tênis Clube-MG) formam o elenco masculino.

Texto: Comunicação/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original