26/01/2024 00:55 - EM
Clube
Garotada da Flu Camp vive dia de Moleque de Xerém no CT Vale das Laranjeiras
Amistoso com Guerreirinhos fechou as atividades do quarto dia


Continuando a imersão na rotina de um jogador de futebol, a Flu Camp levou seus mais de 140 participantes para conhecer o CT Vale das Laranjeiras, casa da base do Fluminense. A visita a Xerém foi o destaque do quarto dia do projeto, que já contou com diversas apresentações, atividades e treinamentos nos últimos dias.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Logo ao chegarem, as crianças se prepararam para o longo dia que teriam pela frente com um café da manhã reforçado no Salão Nobre de Laranjeiras, antes de irem para o gramado. Os treinamentos da manhã foram leves, servindo de preparação para os confrontos marcados para a tarde. Antes de partirem rumo ao CT Vale das Laranjeiras, foram feitas as fotos oficiais das equipes que iriam a campo nesta quinta-feira.


Rumo a Xerém, os mini tricolores partiram de Laranjeiras ao CT cantando músicas da arquibancada tricolor, mantendo a energia elevada. Após um tour pelas dependências do local, a garotada almoçou no refeitório dos Moleques de Xerém e se preparou para os confrontos com os Guerreirinhos.




A primeira equipe a entrar em campo foi a sub-14, seguida pelos times sub-12, sub-10 e sub-8, que enfrentaram suas respectivas categorias do Guerreirinhos, escolinha de futebol do Fluminense. Heitor Guimaraes, de 7 anos, falou sobre como foi viver essa experiência.

“Gostei muito de conhecer Xerém, sempre quis ver onde formamos nossos jogadores e achei muito legal. Os jogos com os Guerreirinhos foram muito divertidos também, minha parte preferida”, disse.



Nesta sexta-feira (26/01), os times formados pelos mini atletas se enfrentarão em Laranjeiras.


Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Léo Brasil/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original