29/02/2024 14:43 - EM
Futebol
Ganso conta com apoio da torcida em busca do título da Recopa: “Vai lotar e fazer uma linda festa”
Fluminense enfrenta a LDU nesta quinta-feira, no Maracanã, por taça inédita


Uma semana após sua estreia pelo Fluminense completar cinco anos, Paulo Henrique Ganso vai em busca de mais uma taça vestindo verde, branco e grená. Nesta quinta-feira (29/02), às 21h30, o Campeão da América enfrenta a LDU-EQU no Maracanã pelo jogo de volta da Conmebol Recopa 2024.

Para erguer mais um título internacional pelo Time de Guerreiros nesta noite, o camisa 10 conta com o apoio da torcida tricolor, que vai lotar o estádio e promete uma linda festa para empurrar o time rumo à conquista inédita.

“Essa é mais uma final muito importante para gente, mais uma vez no Maracanã, com todo o apoio do nosso torcedor, que vai lotar as arquibancadas e fazer uma linda festa. Nós nos preparamos muito bem para essa partida, sabemos das qualidades do adversário e que não será fácil, mas temos tudo para sairmos vencedores”, disse Ganso.



A Recopa 2024 coloca frente a frente o Fluminense, campeão da Libertadores, e a LDU, que conquistou a Sul-Americana em 2023. No jogo de ida, disputado na semana passada, na altitude de Quito (EQU), o Tricolor acabou superado por 1 a 0. O time comandado pelo técnico Fernando Diniz precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão no tempo normal. No caso de uma vitória pela diferença mínima, a partida vai para a prorrogação e, persistindo a igualdade no agregado, o título será definido nos pênaltis.

Foto: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original