11/06/2020 16:09 - EM
Xerém
Futsal do Flu se adapta a Pandemia e mantém trabalho de casa
Profissionais e jogadores do início do processo de desenvolvimento de atletas de Xerém participam de palestras e atividades a distância


O Fluminense segue, mesmo de casa, trabalhando para manter a excelência na formação dos atletas da base. Nestes dias de quarentena, os departamentos têm realizado diversas ações virtuais e treinamentos a distância para manter o desenvolvimento dos Moleques de Xerém. Totalmente voltado para a formação de jogadores para o futebol de campo, o futsal tricolor realizou um ciclo de atividades com o objetivo de integrar ainda mais os profissionais da quadra com Xerém.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

"Foi muito bom e proveitoso o nosso ciclo de palestras e atividades. Mantivemos nossos profissionais sempre se atualizando e fizemos algumas atividades a distância com nossos jogadores. Como são atletas bem novos, optamos por treinamentos mais lúdicos e de aprendizado, como colocar o uniforme sozinho, para os meninos do Sub-6, por exemplo", explicou o Gerente do Futsal, Ivan Proença.

O futsal Fluminense é ligado diretamente à diretoria de Xerém e possui grande integração com atletas e profissionais das duas áreas. Atualmente, mais de 100 meninos oriundos do futsal desenvolvem seus talentos nos campo de Xerém.

"É um grande orgulho fazer parte da iniciação deste programa todo de desenvolvimento de atletas da base do Fluminense. Todos nós sabemos da importância e da responsabilidade de preparar os meninos como pessoas, para que eles se tornem um melhor jogador", lembrou Ivan Proença.

Comunicação FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original