18/10/2019 16:20 - EM
Futebol
Frazan fala sobre momento no Flu: “Aprendi bastante”
Zagueiro marcou seu primeiro gol com a camisa Tricolor diante do Athletico-PR


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense se reapresentou hoje (18/10), no CT da Barra da Tijuca, depois da derrota para o Athletico Paranaense por 2 a 1 na noite de quinta-feira (17/10), no Maracanã. Apesar do revés, a partida teve um significado especial para o zagueiro Frazan, autor do gol Tricolor, que marcou pela primeira vez no time profissional.

“Foi uma noite muito especial para mim. Vinha buscando esse gol faz tempo, fiquei bastante emocionado, pois passa um filme na cabeça. Infelizmente, a vitória não veio, isso me deixou um pouco chateado, mas fora isso, fiquei bastante feliz pelo meu primeiro gol. Dediquei ao meu filho que acabou de nascer”, respondeu o atleta, comemorando o bom momento.

“Aqui no Fluminense é meu melhor momento. Tive um início bastante difícil, também por ser muito jovem, em uma posição ali atrás que tem que ter maturidade. Acho que aprendi bastante no decorrer dos anos. O Diniz também me ajudou bastante, aprendi muito com ele”, disse.


Frazan também já pensa no clássico carioca com o Flamengo no domingo (20/10), às 18 horas no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Acho que clássico tudo se iguala. Eles estão bem no campeonato, são líderes, mas a gente também tem uma boa equipe. Vamos buscar fazer nosso jogo, com toque de bola, envolver o adversário, para buscar os três pontos, que a gente está precisando bastante”, completou o zagueiro, comentando sobre a experiência de disputar um Fla-Flu.

“Todo jogador gosta de jogar jogo grande, já joguei muitos jogos aqui assim. Já joguei contra eles no primeiro turno, que foi 0 a 0, me senti bastante confiante, pude mostrar meu potencial e espero que domingo ocorra tudo bem de novo e que a gente saia com os três pontos”, explicou. O jogador ressaltou ainda a sequência Tricolor na competição.

“A gente estava há cinco partidas invictos, numa sequência muito boa. E não perdemos para qualquer time, foi para o campeão da Copa do Brasil. Espero que domingo a gente repita os jogos sem sofrer gols, todo mundo ajudando o outro que vai dar tudo certo”, concluiu Frazan.


Texto: Comunicação/ FFC 
Fotos: Lucas Merçon/ FFC






Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original