14/03/2019 22:12 - EM
Futebol
Fora de casa, Fluminense vence o Boavista por 3 x 0
Com a vitória, Tricolor se mantém na liderança do Grupo B na Taça Rio


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense conquistou mais uma vitória na Taça Rio na noite desta quinta-feira (14) diante do Boavista, no estádio Elcyr Resende, em Saquarema. O Tricolor venceu a partida da 5ª rodada, que foi antecipada, com dois gols de Luciano e um de Marcio Costa, contra. Com o resultado, o time do técnico Fernando Diniz vai a 10 pontos e mantém a liderança do Grupo B. O próximo desafio no Campeonato Carioca é às 19h de domingo (17), em clássico com o Botafogo no Maracanã.

PRIMEIRO TEMPO
No primeiro escanteio da partida aos 3 minutos, Caio Henrique levantou a bola e após bate-rebate na área, Marcio Costa marcou gol contra: 1 a 0 para o Flu. Ganso tentou o lançamento longo para Everaldo aos 17, mas a bola foi forte demais. Mais uma bola na área aos 21 minutos e Luciano subiu para cabecear, mas a bola foi para fora. Aos 38 minutos, Luciano marcou um golaço de letra. Ele recebeu de Everaldo e colocou para as redes em um lindo toque de calcanhar.

SEGUNDO TEMPO
Logo no começo da etapa complementar, o Tricolor ampliou o placar. Elivelton tentou o chute para afastar o perigo, mas a bola desviou em Luciano e encobriu o goleiro, estufando as redes: 3 a 0 aos 6 minutos. Luciano arriscou o chute de fora da área aos 22 e a bola passou por cima da meta adversária. Ezequiel levantou na área aos 36 minutos e Everaldo tocou, mas a bola saiu pela linha de fundo.


FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO CARIOCA 2019 - Taça Rio - 5ª RODADA
Estádio Elcyr Resende - Saquarema/RJ

Boavista (0)
Rafael; Wellington Silva, Douglas Pedroso, Elivelton e Marcio Costa; Julio Cesar, Thiago Silva e Carlos Alberto (Stephanno); Mosquito (Renan Donizete), Tartá e Leandrão (Pachu).

Técnico: Eduardo Allax

Fluminense (3)
Rodolfo; Gilberto (Ezequiel), Matheus Ferraz, Léo Santos e Caio Henrique; Airton (Allan), Bruno Silva e Paulo Henrique Ganso (Daniel); Luciano, Everaldo e Yony González.

Técnico: Fernando Diniz

Gols: Marcio Costa (3'/1T - BOA/contra), Luciano (38'/1T) e Luciano (6'/2T) - FLU;

Cartões amarelos: Carlos Alberto (BOA); Everaldo e Airton (FLU).

Arbitragem: João Batista de Arruda, auxiliado por Thiago Gomes Magalhães e João Luiz Albuquerque.


Veja mais fotos da partida aqui. 


Texto: Comunicação/ FFC 
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Ua original
Tim original
Autovisa original
Fortevir original
Kashbet2 original
Azeiteroyal original
Gatorade original
Brahma original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Puri original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Grupoentreter original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Redeon original
Parceiro cbc original
Opusseg original