22/05/2024 19:00 - EM
Xerém
Fora de casa, Fluminense perde para o Athletico-PR pelo Brasileirão Sub-20
Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Fortaleza, na capital cearense


Em duelo válido pela oitava rodada do Brasileirão Sub-20, o Fluminense perdeu por 5 a 2 para o Athletico-PR, nesta quarta-feira (22/05), no CAT do Cajú, em Curitiba (PR). O atacante Isac Martins balançou a rede para o Tricolor, que segue com oito pontos. O clube está no 15º lugar da tabela de classificação do campeonato.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A molecada, desfalcada do elenco que viajou à Holanda para a disputa de competições internacionais, além de jogadores suspensos ou no departamento médico, começou perdendo, mas logo empatou. Isac Martins, arriscando da entrada da área, acertou o canto direito do goleiro.

Quando o Tricolor crescia no jogo, ensaiando uma reação, como nas finalizações de Dohmann e Riquelme Felipe, espalmadas pelo arqueiro, o adversário balançou a rede mais duas vezes.

Leia mais:
Flu passa em primeiro lugar para quartas de final da Copa Nike Sub-15


Isac Martins, em um vacilo dos donos da casa, voltou a marcar, nos instantes iniciais do segundo tempo, chegando ao seu terceiro gol no torneio. O rival, porém, ampliou o placar em outros dois lances.

A equipe comandada pelo técnico Rômulo Rodriguez volta a campo na próxima quarta-feira (29/05), quando enfrenta o Fortaleza, às 15h, no Estádio Presidente Vargas, na capital cearense, pela nona rodada da competição.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Leonardo Brasil/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Univassouras original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Colegioforcamaxima original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Cbc original
Prata original