01/12/2019 18:00 - EM
Futebol
Fora de casa, Fluminense empata com o Avaí
Marcos Paulo marcou o gol do empate em 1 a 1, em Florianópolis


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


O Fluminense empatou com o Avaí em 1 a 1 na tarde deste domingo (01/12), no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Marcão dominou a partida e teve as melhores chances mesmo jogando fora de casa, diante do bom comparecimento da torcida Tricolor. Com o empate, o Flu chega a 42 pontos e pela penúltima rodada, recebe o Fortaleza na próxima quarta-feira (04/12), às 21h30 no Maracanã. Garanta seu ingresso aqui.


PRIMEIRO TEMPO

Escanteio cobrado na área aos 4 minutos e Luccas Claro tentou o chute, mas a zaga fez o corte. Aos 17 minutos, Marcos Paulo chutou de voleio e a bola levou perigo ao gol do Avaí. Na sequência, Gilberto levantou na área e Marcos Paulo soltou a bomba, mas foi forte demais. Nene cobrou falta aos 23 minutos e Yony deixou para Nino, que foi desarmado. Gilberto driblou o marcado e cruzou na medida para Marcos Paulo tocar no canto do goleiro Vladimir: 1 a 0 aos 35 minutos.

SEGUNDO TEMPO

Logo aos 2 minutos, Yony González e Caio Henrique trocaram passes, o colombiano cruzou e a defesa afastou. Nene colocou a bola na área aos 6 minutos e Nino tentou de cabeça, mas o goleiro ficou com a bola. Grande chance do Flu nos pés de Pablo Dyego, após lindo passe de Guilherme aos 34 minutos, o atacante chutou ao lado da meta adversária. Aos 43 minutos, o árbitro assinalou pênalti para o Avaí. Marcos Felipe fez uma bela defesa, mas o VAR mandou voltar a cobrança e na batida, João Paulo converteu aos 46 minutos: 1 a 1.


FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - 36ª RODADA
Estádio da Ressacada - Florianópolis/SC

Avaí (1)
Vladimir; Léo (Gabriel Lima), Kunde, Marquinhos Silva e Ramon Pereira; Marcinho, Wesley e Richard Franco; João Paulo, Jonathan e Caio Paulista (Lourenço).

Técnico: Evando Camillato

Fluminense (1)
Marcos Felipe; Gilberto, Nino, Luccas Claro e Caio Henrique; Yuri, Dodi, Allan (Igor Julião) e Nene (Guilherme); Marcos Paulo (Pablo Dyego) e Yony González.

Técnico: Marcão

Gols: Marcos Paulo (35'/1T) - FLU; João Paulo (46'/2T) - AVA

Cartões amarelos: Richard Franco, Léo, João Paulo e Wesley (AVA); Nene, Luccas Claro, Guilherme, Allan e o técnico Marcão (FLU)

Arbitragem: Daniel Nobre Bins, auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor e Andre da Silva Bitencourt. VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

 

Veja mais fotos da partida aqui. 


Texto: Comunicação/ FFC 
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Ua original
Tim original
Autovisa original
Fortevir original
Kashbet2 original
Azeiteroyal original
Docerio original
Gatorade original
Brahma original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Puri original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Grupoentreter original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Redeon original
Parceiro cbc original
Opusseg original
Mazars original