28/11/2020 22:02 - EM
Olímpico
Fora de casa, Fluminense é superado pelo líder Praia Clube
Bruna Moraes foi o destaque da equipe, com 11 pontos, seguida por Fran, com sete


O Fluminense enfrentou o Dentil Praia Clube, líder invicto da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei, e acabou superado por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/15 e 25/16, neste sábado (28/11), na Arena Praia, em Uberlândia (MG), pela sexta rodada da competição. A oposta Bruna Moraes foi novamente o destaque da equipe, com 11 pontos marcados, seguida pela central Fran, com sete.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A capitã Natasha começou como titular pela primeira vez na temporada e terminou o jogo com seis pontos, sendo cinco de ataque e um de bloqueio. A ponteira Fernanda Tomé, recém-recuperada de uma lesão na panturrilha esquerda, entrou no fim do jogo apenas para fazer o fundo de quadra, como já havia acontecido contra o Itambé Minas, no sábado passado (21/11).

Em um jogo difícil, no qual o Tricolor já não podia contar com Arianne e Mayara, o técnico Hylmer Dias ainda ficou sem Giovana no segundo set. A levantadora deslocou um dedo da mão direita e teve que dar lugar a jovem Rose, que havia sido titular contra o Minas, quando sua companheira desfalcou a equipe com dores nas costas.

Homenagem

A central Juli Lazcano, capitã da seleção argentina, vestiu o uniforme com o nome de Maradona nas costas, em homenagem ao ídolo morto aos 60 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória.

O Fluminense começou o jogo com: Giovana, Natasha, Dayse, Julia Moura, Fran, Bruna Moraes e Andressa.
Entraram: Rose, Marcella e Fê Tomé.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Orlando Bento/MTC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original