10/09/2019 22:50 - EM
Futebol
Fora de casa, Fluminense é derrotado pelo Palmeiras
Tricolor não conseguiu superar equipe paulista no Allianz Parque


Em partida atrasada da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Fluminense se enfrentaram na noite desta terça-feira (10/09), no Allianz Parque. O Tricolor não conseguiu superar os donos da casa e perdeu por 3 a 0, com gols de Luiz Adriano. O próximo compromisso do Tricolor será no domingo (15/09), quando encara o Corinthians às 16h no Mané Garrincha, em Brasília (DF), pela 19ª rodada da competição.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


PRIMEIRO TEMPO
O Palmeiras abriu o placar aos 8 minutos, depois do chute de Diogo Barbosa na trave, Luiz Adriano ficou com a sobra. Aos 17, Yony González encontrou João Pedro, que tentou driblar a marcação para chutar, mas foi interceptado. Nene cobrou falta na área aos 18 minutos e Digão subiu de cabeça, mas a bola saiu pela linha de fundo. Nene bateu o escanteio aos 24 e João Pedro tentou pelo alto e a bola foi para fora. Mais uma vez com Nene, ele arriscou de fora da área e a bola saiu pela linha de fundo em escanteio, aos 28. Ganso deixou João Pedro na cara do gol aos 35 minutos e a bola raspou a trave adversária.

SEGUNDO TEMPO
O Tricolor começou a segunda etapa em busca do empate. Nene cobrou falta aos 2 minutos e Nino tentou de cabeça, mas a bola foi para escanteio. Nene bateu curto, a bola ficou com Caio Henrique e na sobra, Digão chutou para fora. Aos 7, Caio Henrique teve boa chance ao entrar na área, mas foi desarmado. Nene soltou a bomba de fora da área aos 9 minutos e obrigou o goleiro a fazer grande defesa. O Palmeiras ampliou o placar aos 12, com Luiz Adriano e na sequência, aos 17 minutos, marcou o terceiro gol. Mais uma cobrança de falta de Nene, aos 30 minutos, e a zaga afastou o perigo. Em nova oportunidade, Nino tentou de cabeça aos 36 e a bola foi para fora. Caio Henrique arriscou de longe aos 42, mas a bola subiu muito.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - 16ª RODADA
Allianz Parque - São Paulo/SP

Palmeiras (3)
Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Bruno Henrique (Thiago Santos), Felipe Melo e Gustavo Scarpa (Raphael Veiga), Dudu, Willian e Luiz Adriano (Borja).

Técnico: Mano Menezes

Fluminense (0)
Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Airton (Yuri), Paulo Henrique Ganso (Dodi) e Nene; João Pedro, Yony González e Wellington Nem (Marcos Paulo).

Técnico: Oswaldo de Oliveira

Gols: Luiz Adriano (8'/1T), aos (12'/2T) e aos (17'/2T) - PAL

Cartões amarelos: Wellington Nem e Airton (FLU)

Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior.


Veja mais fotos da partida aqui. 


Texto: Comunicação/ FFC 
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Ua original
Tim original
Autovisa original
Fortevir original
Kashbet2 original
Azeiteroyal original
Gatorade original
Brahma original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Puri original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Grupoentreter original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Redeon original
Parceiro cbc original
Opusseg original