23/10/2020 18:16 - EM
Futebol | Xerém | Olímpico | Clube | Futebol Feminino
FluTV lança o quadro “Giro do Flu” a partir dessa sexta-feira, dia 23/10
Atração terá notícias quentes do futebol profissional direto do CT, e trará também informações de Xerém, time feminino e esportes olímpicos



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A FluTV traz mais uma novidade em sua grade de programação. Depois das transmissões das finais do Campeonato Carioca de 2020, das exibições ao vivo, em áudio, das partidas do Brasileirão e do Boteco Tricolor (pré-jogo das partidas), vem aí o Giro do Flu. O quadro será exibido três vezes por semana e trará notícias quentes do dia a dia do futebol profissional, diretamente do Centro de Treinamento Carlos Castilho, além de informações de Xerém, futebol feminino e esportes olímpicos.

“O objetivo do Giro do Flu é aproximar ainda mais o torcedor da nossa rotina, trazer conteúdo exclusivo e informações de bastidores que só poderão ser encontrados no nosso canal”, destaca Marcelo Ahmed, coordenador geral da FluTV.

O novo programa será prioritariamente informativo, com notícias de treinos, preparação para partidas, resenhas dos atletas, entre outras atrações. Será conduzido pela repórter Cláudia Magalhães, que já vem atuando nas transmissões, trazendo inclusive informações diretamente do Maracanã nos jogos em que o Fluminense tem mando de campo.



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original