20/11/2020 17:15 - EM
Futebol | Clube
FluTV fecha naming rights e pré-jogo das transmissões passa a se chamar Boteco Brahma Tricolor
Parceria inicia já na partida deste fim de semana contra o Internacional



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


A partir deste domingo, na partida contra o Internacional pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o pré-jogo Tricolor será ainda mais especial. A atração, presente na grade da FluTV desde o início do Brasileirão e que antecede as transmissões por áudio dos jogos do Fluminense, passará a se chamar Boteco Brahma Tricolor, em uma venda de naming rights dessa propriedade da FluTV.


“Esse é mais um grande passo que estamos dando. Ter uma marca como a Brahma em um projeto da FluTV é algo que nos orgulha muito. O nosso pré-jogo já era em formato de resenha de bar, então nada mais justo que dar o nome de Boteco Brahma Tricolor a esse produto”, destaca Ronaldo França, diretor de Marketing e Comunicação, que ainda acrescenta: “A FluTV está em processo de aprimoramento e crescimento e teremos mais novidades em breve, não só nas transmissões, mas também em novos quadros”.


E as novidades do Boteco Brahma Tricolor não estão apenas na mudança de nome. Desde a última partida, o pré-jogo e o intervalo contam com tradução de libras em mais uma grande parceria para esse projeto. “É uma forma de tornarmos o nosso produto ainda mais plural e inclusivo”, destaca França.


Comandado por Alexandre Araújo, com comentários de Toni Platão e a presença de convidados ilustres, o Boteco Brahma Tricolor seguirá com seu formato de resenha leve, descontraída e informativa, trazendo notícias exclusivas, bastidores, bate-papo com sócios torcedores e informações ao vivo das partidas. Após o Boteco, a FluTV segue com as transmissões em áudio dos jogos, com narração de Anderson Cardoso, comentários de Phil e reportagens de Claudia Magalhães.


Depois de realizar a maior transmissão esportiva da história do YouTube, na partida da final da Taça Rio contra o Flamengo, o canal lançou recentemente o novo quadro “Giro do Flu” e agora anuncia o Boteco Brahma Tricolor com tradução em libras.


Com a iniciativa, a Brahma reforça ainda mais sua parceria de longa data com o time e mantém o esforço de levar o melhor do entretenimento para a torcida em casa, nesse momento.


Textos: Comunicação - Fluminense F.C.
Arte: Comunicação - Fluminense F.C.




Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original