29/05/2023 12:59 - EM
Olímpico
Fluminense vive sábado de vitórias no Estadual de basquete
Tricolor mantém 100% de aproveitamento no Sub-16 e Sub-14


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense saiu vitorioso neste sábado (27/05) pelo Estadual de basquete. As equipes Sub-16 e Sub-14 venceram, respectivamente, o Municipal por 70 a 42 e o NBA por 83 a 16, e mantiveram 100% de aproveitamento nas competições.


No Sub-16, sob comando do técnico Leonardo Silva, a equipe controlou o ritmo de jogo e garantiu a quarta vitória consecutiva na competição. Com 15 pontos, Davi Freitas foi o cestinha. Na tabela, o Tricolor soma oito pontos e ocupa a terceira posição, empatado com o segundo colocado Flamengo e dois pontos atrás, com um jogo a menos, do líder Tijuca.


Já o Sub-14 chegou à quinta vitória em cinco jogos. Comandada por Geraldo Almeida, a equipe não deu chances ao adversário. Responsável por 18 pontos, João Vitor Oliveira foi o cestinha. Somando 10 pontos, o Fluminense está empatado com o Botafogo e Flamengo, e dois pontos atrás, com um jogo a menos, do líder Tijuca.



Texto: Comunicação/FFC

Foto: Arquivo pessoal



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original