18/09/2020 13:32 - EM
Futebol
Fluminense viaja para Recife com novidades
Dodi, Michel Araújo e Nene foram poupados devido ao desgaste da sequência de jogos


O Fluminense embarca na manhã deste sábado (19) para Recife, onde enfrenta o Sport domingo (20), na Ilha do Retiro, às 20h30, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico Odair Hellmann não contará com três titulares, que devido a desgastante sequência de jogos, foram poupados em decisão conjunta entre Comissão Técnica e a Preparação Física, a Fisiologia e o Departamento Médico. São eles o volante Dodi e os meias Michel Araújo e Nene.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Com isso, novas caras vão integrar a delegação que viaja para Recife. Além do goleiro João Lopes, que se soma a Muriel e Marcos Felipe, os volantes Martinelli e Nascimento foram convocados para esta viagem e ficam à disposição do técnico Odair Hellmann. O grupo ainda conta com os recém relacionados André, Daniel e Luan, todos vindos da integração da Base com o Profissional.

O Fluminense chega a Recife na manhã deste sábado e encerra a preparação para o jogo contra o Sport com uma atividade no período da tarde, no estádio do Arruda.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original