06/01/2020 11:18 - EM
Xerém
Fluminense vence Vilhenense-RO e se classifica na Copa SP
Molecada de Xerém faz 2 a 0, segue 100% e garante vaga na segunda fase com uma rodada de antecedência


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A molecada de Xerém segue com 100% de aproveitamento na Copinha deste ano. Neste domingo, o Fluminense venceu o Vilhenense-RO por 2 a 0 e garantiu a classificação com uma rodada de antecedência para a segunda fase da competição. Os gols do Tricolor foram marcados por Luan Freitas e John Kennedy. Na próxima rodada, a equipe do técnico Eduardo Oliveira enfrenta o Ituano, na quarta, às 19h15, com transmissão do Sportv.

O JOGO

Com muita qualidade técnica, os Moleques de Xerém foram superior durante quase toda a partida. Trocando passes, marcando pressão e envolvendo o adversário, o Fluminense criou muitas chances desde o início do jogo, mas acabou perdendo oportunidades no terço final do campo. Como a bola doa atacantes teimavam em não entrar, o zagueiro Luan Freitas aproveitou um bom cruzamento e fez um belo gol de voleio, abrindo o placar para o Flu.

Na segunda etapa, o duelo foi um pouco mais equilibrado, o adversário começou a acreditar que poderia empatar, mas esqueceram que estavam enfrentando o Tricolor. Com calma e maturidade, o Fluminense seguia criando oportunidades, até que John Kennedy aproveita o cruzamento pela esquerda e faz um golaço, dando números finais a partida e garantindo os Moleques de Xerém na próxima fase.

Comunicação FFC
Foto: Nathan de Lima/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original