24/10/2020 16:06 - EM
Futebol | Xerém | Clube
Fluminense vence Vasco e segue invicto na Taça Rio Sub-20
Com time alternativo, molecada vai até a casa do adversário e consegue mais três pontos na competição



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O time Sub-20 do Fluminense mostrou mais uma vez a força de Xerém, neste sábado. Mesmo com uma equipe alternativa, o time do técnico Eduardo Oliveira foi até o Artsul e venceu o Vasco por 1 a 0, com gol do atacante, Miguel. Com o resultado, o Tricolor segue invicto na competição com uma vitória e dois empates.


O Fluminense começou de forma avassaladora e sem dar tempo pro adversário respirar. Apesar de cansado, por conta da maratona de jogos da categoria e da partida de sexta do Sub-23, a molecada partiu pra cima e chegou ao gol com o atacante Miguel.


"Conseguimos fazer um grande jogo contra o Vasco. Damos oportunidades ao elenco do nosso sub-20 para poder jogar e eles corresponderam. Mais um bom passo para a nossa temporada", comemorou o técnico Eduardo Oliveira.


Com o time mais cansado, o Tricolor acabou recuando um pouco, mas muito bem trabalhado taticamente, conseguiu sustentar a pressão do adversário até o fim e saiu de campo com mais uma vitória

TEXTO: COMUNICAÇÃO - FLUMINENSE F.C.

FOTOS: GILVAN DE SOUZA - FLUMINENSE F.C.



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original