18/11/2020 19:58 - EM
Xerém
Fluminense vence Vasco e pula na frente no Brasileirão Sub-17
Molecada luta até o fim, faz gols nos acréscimos e fica com a vantagem do empate no jogo da volta



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Todo Moleque de Xerém sabe que pra jogar no Fluminense precisa lutar até o fim, vestir a armadura e buscar a vitória até o último minuto. E foi assim que a equipe Sub-17 venceu o Vasco, nesta quarta-feira, em Laranjeiras, pela partida de ida das quartas de final do Brasileirão da categoria. Com gol no último minuto, o Tricolor fez 2 a 1 e agora joga pelo empate no duelo de volta.


"Fizemos um grande jogo contra o Vasco, um clássico. Tivemos o controle do jogo, saímos na frente e por uma bobeira acabamos levando o empate. Mas graças a Deus e aos meus companheiros, consegui fazer o gol da vitória no último minuto", comemorou o atacante Lucas Felipe.

O Fluminense foi melhor durante todo o jogo. O time do técnico Guilherme Torres trocava passes, driblava e envolvia o adversário. Porém, no primeiro tempo, a bola teimava em não entrar e o goleiro adversário acabou indo para o intervalo como o grande nome do jogo.


Assim que começou a segunda etapa, Matheus Martins deu um belo chute de fora da área e abriu o placar para o Fluminense. O Tricolor seguiu buscando a vitória, mas a molecada acabou recuando um pouco e sofreu o empate aos 41 do segundo tempo. Qualquer outra equipe deixaria o campo satisfeita apenas pela a atuação, mas os Moleques de Xerém foram guerreiros e conseguiram o gol da vitória aos 50 minutos, com Lucas Felipe, após boa jogada de Gustavo Lobo.

Texto: Comunicação - Fluminense F.C.
Fotos: Mailson Santana - Fluminense F.C.



Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original