17/07/2021 12:23 - EM
Xerém
Fluminense vence o Vasco e está na final da Copa Rio Sub-15
O segundo jogo da semifinal, neste sábado, terminou 1 a 0 para o Tricolor


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Depois de ter vencido por 3 a 0 no jogo de ida, em Xerém, com gols de Mateus Luiz (2) e Brasília, o Flu também foi melhor na segunda partida, na manhã deste sábado no Artsul. Os Moleques de Xerém ganharam do Vasco por 1 a 0, com gol de Gustavo, e estão na final da Copa Rio Sub-15.

PRIMEIRO TEMPO

Aos 4 minutos, após uma falta a favor do Fluminense, a bola terminou dentro do gol, mas foi marcado impedimento. Aos 7, o Flu roubou a bola no meio de campo, Gustavo recebeu e chutou, mas o goleiro rival agarrou.

Aos 17, após escanteio para o Flu, a zaga do Vasco tirou de qualquer jeito, a bola sobrou nos pés de Erick Rodrigues, que chutou, mas foi apenas para tiro de meta. Logo em seguida, aos 18, Kaua de Sousa foi para cima da zaga do adversário, conseguiu fazer o passe para Kaua Elias, e a bola foi na trave.

Aos 27, Flu conseguiu puxar um contra-ataque, fez uma bela troca de passes, a  bola chegou no camisa 7, mas foi para fora. Já nos acréscimos, outro contra-ataque, Kaua de Sousa cruzou o campo, passou para Gustavo, que estava livre na área, e o camisa 11 marcou o gol da partida.

SEGUNDO TEMPO

A primeira oportunidade da segunda etapa foi do Flu. Gustavo roubou a bola do Vasco, deu um toquinho para Kaua de Sousa, que chegou chutando, mas a bola foi para fora. Aos 26, em falta a favor do Flu, Kaua de Sousa bateu direto, mas a bola foi muito alta, direto para fora.

Fluminense foi superior no jogo, se defendeu bem, não deixando o Vasco chegar com perigo, e criou boas oportunidades. O placar agregado terminou em 4 a 0 para o Fluzão, e os Moleques de Xerém chegam confiantes para a final contra o Flamengo. A Federação ainda vai definir as datas da decisão.

Comunicação FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original