01/08/2021 20:12 - EM
Xerém
Fluminense vence o Vasco de virada pelo Brasileirão Sub-20
Vitória deixa o Tricolor mais perto da zona de classificação para a próxima fase


Pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, Fluminense e Vasco se enfrentaram neste domingo (01/08), no Estádio Nivaldo Pereira. Os Moleques de Xerém começaram perdendo, mas viraram o placar e conquistaram uma vitória por 2 a 1 sobre o rival. A próxima partida será contra o Santos, em Laranjeiras, domingo (08/08), às 15h.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



PRIMEIRO TEMPO

Aos 7 minutos, Miguel Vinicius aproveitou um contra-ataque, passou a bola para Ewerthon, que chutou para o gol, mas o goleiro do Vasco defendeu. Já aos 12, foi a vez do Vasco. Após um passe longo, Marcos Dias recebeu a bola e chegou na área do Flu com liberdade para marcar o primeiro gol da partida. Aos 22, Gabryel Martins passou pela marcação e chutou de fora da área, a bola bateu na zaga e sobrou nos pés de Miguel Vinicius, que chutou para fora do gol. Um pênalti foi marcado para o Vasco, aos 28 minutos, depois de a bola bater no braço de Nathan. Na cobrança, Rodrigo bateu e o goleiro Thiago fez uma bela defesa para o Tricolor.

Aos 34, Gabryel Martins recebeu a bola de Marcos Pedro e cabeceou para o gol, mas o goleiro espalmou para fora. A bola sobrou nos pés de Yago, mas a defesa do adversário chegou antes dele conseguir chutar. Aos 43 minutos, Yago recebeu, cruzou, e três jogadores tentaram fazer o gol, mas a zaga do Vasco segurou bem e tirou a bola da área logo em seguida.


SEGUNDO TEMPO

O Fluminense já havia terminado o primeiro tempo crescendo na partida, apesar do placar desfavorável. Na segunda etapa, o Tricolor melhorou o rendimento, construindo boas jogadas, e conseguiu marcar os dois gols da virada. A primeira chance veio aos 10 minutos. Marcos Pedro cruzou para Ewethon, que chegou com perigo, mas o goleiro agarrou.

Logo depois, aos 12, o gol de empate do Flu. Marcos Pedro cruzou novamente, a bola desviou na zaga do Vasco e sobrou nos pés de Yago, que chutou forte para o gol, sem chance para o goleiro do rival. A virada veio no final do jogo, aos 39 minutos, quando Edinho cobrou uma falta perto da grande área, Luan Brito recebeu a bola e cabeceou para dentro do gol.

Foto: Mailson Santana/FFC
Texto: Comunicação/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original