20/02/2021 19:01 - EM
Futebol Feminino
Fluminense vence o Pérolas Negras pelo Estadual Feminino
Em jogo pegado, com três pênaltis marcados, Rayane Arruda, Leticia e Lene marcaram para o Flu



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Na tarde deste sábado (20/02), pela quarta rodada do Campeonato Estadual Feminino Adulto, o Fluminense venceu a equipe do Pérolas Negras pelo placar de 3 a 1, e segue com 100% de aproveitamento no torneio. O próximo compromisso das guerreiras é contra o Flamengo, no sábado (27/02), às 15h30, na Gávea.


”A gente sabia que seria um jogo difícil, estudamos bastante o adversário, equipe forte, bem postada. Fizemos esse trabalho durante a semana e graças a Deus conseguimos concluir com a vitória de hoje, mas o que mais nos motivou foi a notícia que tivemos sobre a melhora do nosso auxiliar Isaias, dedicamos essa vitória para ele, jogamos por ele e pelas meninas que se lesionaram. Temos clássicos pela frente, mas estamos preparadas”, destacou a meia Kelly.


Primeiro tempo

Aos 20, Maria Luiza tocou para Rayane Arruda, que mandou no cantinho e abriu o placar para o Fluminense. Leticia tentou ampliar aos 23, mas a bola foi para fora. Aos 28 minutos, o Fluminense teve mais uma oportunidade, Lene chutou em direção ao gol, Rayane tentava de cabeça mas a goleira Flor desviou a bola.


Segundo tempo


O Fluminense chegou com perigo aos 12 minutos, Leticia chutou firme, mas a goleira fez a defesa. Aos 13, foi marcado pênalti a favor da equipe do Pérolas Negras após falta cometida pela goleira Luana, e deixou tudo igual na partida. Aos 27 minutos, outro pênalti foi marcado, desta vez, a favor do Fluminense. Leticia cobrou e colocou o Tricolor na frente novamente. Aos 40, mais uma penalidade foi marcada em cima da atacante Leticia. Lene cobrou e marcou o terceiro do Fluminense.


Serviço


Campeonato Estadual Feminino Adulto - 2020/2021


Fluminense 3 x 1 Pérolas Negras


Gols: Rayane Arruda 20’1T, Leticia 27’2T, Lene 40’2T


O Fluminense entrou em campo com: Luana, Andressa Cunha (Michelle), Dani Serrão, Tatá, Maria Luiza, Fernanda, Andresa Ferreira (Larissa), Leticia, Kelly, Lene (Andressa Magalhães) e Rayane Arruda (Rayla)


Cartões Amarelos: Kelly, Luana e Lene


Data: 20/02/2021


Horário: 15h30


Local: CT Vale das Laranjeiras




Texto: Comunicação/FFC

Foto: Lucas Merçon/FFC



Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original