29/10/2020 16:47 - EM
Futebol
Fluminense vence o Grêmio por 2 a 1 pelo Brasileiro de Aspirantes
Equipe Tricolor joga bem e chega à primeira vitória na competição


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A equipe sub-23 do Fluminense jogou bem e venceu a partida contra o Grêmio, válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, em Laranjeiras, no Estádio Manoel Schwartz. O Tricolor saiu na frente com gol do estreante Luis Gustavo, após ótima jogada do Flu pelo lado direito do campo. A equipe do Grêmio empatou a partida ainda no primeiro tempo, com Elias Manoel, mas John Kennedy fez o gol da vitória aos 30 minutos da segunda etapa.

O Fluminense começou bem a partida e logo aos dois minutos de jogo teve chance em jogada criada por Matheus Pato e finalizada por Luis Gustavo pela esquerda. O chute do camisa 11 do Flu foi bloqueado já dentro da área adversária. Aos 12 minutos, mas uma boa jogada pelo mesmo setor. Cassini roubou a bola no meio-campo, Luis Gustavo tabelou e recebeu livre na frente, mas a finalização dessa vez foi pelo lado do gol adversário. O gol Tricolor saiu aos 14 minutos, quando Luis Gustavo aproveitou boa jogada da direita, fechou no meio e recebeu belo passe de Christian, livre pra só escorar a bola pra rede. O empate do Grêmio veio aos 26 minutos, com Elias Manoel. A partir daí, o jogo se tornou mais brigado no meio e poucas chances foram criadas.

No intervalo, o técnico Marcão fez duas substituições e lançou Miguel Vinicius e John Kennedy pro campo. A dupla entrou bem e levou o Flu com perigo algumas vezes ao ataque. Aos 9 minutos, John Kennedy recebeu na entrada da área a finalizou muito perto do gol adversário. Aos 36 minutos, John Kennedy marcou um belo gol se desmarcando, invadindo a área adversária e finalizando firme pra vencer o goleiro.

FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO BRASILEIRO DE ASPIRANTES - 3ª RODADA
Laranjeiras - Rio de Janeiro/RJ

Fluminense
João Lopes; Daniel, Wisney, Higor e Guilherme; Martinelli (Cipriano), Cassini (Wallace) e Denílson (John Kennedy); Christian (Miguel Vinícius), Luis Gustavo (Gabriel Teixeira) e Matheus Pato.
Técnico: Marcão

Gols: Luis Gustavo e John Kennedy
Cartões amarelos: John Kennedy, Wisney, Guilherme e Marcão
Cartões vermelhos: -

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC



Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original