23/09/2020 19:41 - EM
Xerém
Fluminense vence o Bahia na estreia do Brasileirão Sub-20
Molecada de Xerém faz 2 a 0 no adversário e deixa Laranjeiras com os três pontos


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense estreou com vitória no Brasileirão Sub-20 deste ano. Nesta quarta-feira (23/9), os Moleques de Xerém receberam o Bahia, nas Laranjeiras, jogaram melhor durante quase toda a partida e venceram por 2 a 0 com gols de Samuel e Miguel. Com o resultado, o Tricolor começa a competição na parte de cima da tabela de classificação.

Mesmo com uma equipe mais nova e sem poder contar com sete jogadores que têm idade para a competição, mas já estão no futebol profissional, o Fluminense conseguiu fazer uma boa partida contra o Bahia e largar na frente da competição. Os gols de Samuel e Miguel aconteceram ainda na primeira etapa, quando o time do técnico Eduardo Oliveira marcava pressão e dificultava a saída de bola do adversário.

"Saímos deste primeiro jogo com o Bahia com uma bela vitória. Foi um jogo muito complicado, apesar do placar, o adversário com uma equipe bem mais velha, com seis jogadores nascidos em 2000. Conseguimos fazer o resultado no primeiro tempo e depois tivemos que lutar até o fim. É o nosso espírito de guerreiro sendo implementado aqui no futebol de base, para que eles possam subir para o profissional e representar muito bem a nossa equipe", disse o técnico Eduardo Oliveira.

Na segunda etapa, o Bahia voltou mais forte e começou a explorar a força física de ter uma equipe mais velha. Porém, o Fluminense soube administrar a partida e deixar o campo sem sofrer gols e com os três primeiros pontos na caminhada rumo ao título.

O Técnico Eduardo Oliveira escalou o Fluminense com Pedro Rangel, Guilherme (Dênis), Cipriano, Davi e Marcos Pedro; Emanoel, Martinelli, Yago (Kaká); Miguel (Luan Brito), Gabryel Martins (Cauã) e Samuel (Jadiel). Técnico: Eduardo Oliveira.

Nesta quinta-feira (24/9), a molecada do Sub-20 já volta aos gramados, desta vez buscando uma vaga nas quartas de final da Taça Guanabara da categoria. O ténico Eduardo Oliveira vai escalar uma equipe alternativa para o confronto contra o Boavista, às 15h, no CTVL, em Xerém.

Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original