16/10/2019 20:03 - EM
Xerém
Fluminense vence Grêmio e avança no Brasileirão Sub-20
Moleques de Xerém fazem 4 a 3, ficam na sexta colocação e vão às quartas de final


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense garantiu a classificação para as quartas de final do Brasileirão Sub-20 da CBF, nesta quarta-feira (16/10), ao vencer o Grêmio por 4 a 3, em Eldorado do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Com gols de Evanilson (3) e Caio Vitor, o Tricolor terminou a fase de classificação em sexto lugar e agora enfrenta o Flamengo em dois jogos.

"Estamos muito felizes com a nossa classificação. Enfrentamos um adversário difícil aqui no Sul, o Grêmio veio para jogar e fizemos uma grande partida. Acredito que conseguimos a vitória graças ao empenho dos atletas, que a cada treino absorvem melhor a nossa filosofia de jogo aqui da base. Vamos comemorar hoje, voltar pro Rio e já pensar no próximo adversário", comemorou o técnico Luiz Felipe Santos.

O Fluminense é o único clube que se classificou para a segunda fase em todas as edições do Brasileirão Sub-20 da CBF. O clube foi também o primeiro campeão, em 2015, de forma invicta.

"Conseguimos nosso primeiro objetivo que era a classificação e agora vamos buscar o título, mas sempre dando um passo de cada vez e respeitando os nossos adversários. Vou ficar muito feliz se conseguir repetir 2015 e conseguir mais um título para o clube", avisou o treinador.

Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original