19/08/2019 19:56 - EM
Xerém
Fluminense vence Flamengo e se mantém líder do Estadual Sub-16
Sem tomar conhecimento do adversário, João Neto e Metinho fazem os gols da vitória do Tricolor, em Xerém


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A molecada de Xerém mostrou mais uma vez a sua força e venceu o Flamengo pela 10ª rodada do Torneiro Guilherme Embry Sub-16. Na manhã desta segunda-feira, a equipe Tricolor recebeu o seu adversário mais famoso e não tomou conhecimento, fazendo dois a zero e mantendo a liderança da principal competição estadual da categoria. Os gols foram marcados por Metinho e João Neto.

O adversário foi para Xerém achando que teria alguma chance contra os Moleques de Xerém, mas esquecerem que estavam enfrentando aquela que é considerada a melhor base do Rio de Janeiro. Com um toque de bola envolvente e um futebol ofensivo, o Fluminense foi criando as oportunidades e só não conseguiu sair com um resultado ainda maior graças a boa atuação do goleiro do time rival.

Com a vitória, o Tricolor manteve a liderança isolada do Estadual Sub-16 com 25 pontos ganhos em 10 jogos disputados. A equipe marcou 35 gols e sofreu apenas 6. Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o São Gonçalo, neste sábado, na FAETEC/Quintino.

Comunicação FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Ua original
Tim original
Autovisa original
Fortevir original
Kashbet2 original
Azeiteroyal original
Gatorade original
Brahma original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Puri original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Grupoentreter original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Redeon original
Parceiro cbc original
Opusseg original