23/11/2019 13:42 - EM
Xerém
Fluminense vence Flamengo e conquista o Guilherme Embry
Com gols de Kayky (2) e Matheus Martins, Moleques de Xerém fazem 3 a 2 e agora enfrenta o Vasco na final geral do Estadual


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Querer gritar campeão está no DNA de todo tricolor e nesta sexta-feira a molecada do Sub-16 pôde fazer o torcedor que foi ao CTVL, em Xerém, ainda mais feliz. o Fluminense venceu o Flamengo por 3 a 2 e conquistou o título do returno do Torneio Guilherme Embry, o campeonato estadual da categoria. Os gols dos Moleques de Xerém foram marcados por Kayky(2) e Matheus Martins.

O Fluminense jogou melhor e pelo volume de jogo poderia até ter conseguido um placar maior durante a partida. Com um futebol bonito e envolvente, o Tricolor criava as oportunidades e não demorou muito para, após uma linda jogada, Kayky invadir a área pela direita e tocar no canto do goleiro. Após o gol, o Tricolor acabou diminuindo o ritmo e no início da segunda etapa viu o juiz marcar pênalti para o adversário, que foi bem cobrado, fazendo o jogo ficar empatado.

O gol do Flamengo acordou os Moleques de Xerém e após uma pressão, Matheus Martins aproveitou o rebote do goleiro e fez o segundo gol para o Flu. Porém, o Tricolor queria mais e Kayky, após linda jogada pela direita, entortou o zagueiro, invadiu a área e marcou mais um belo gol. Nos acréscimos, o adversário ainda diminuiu, mas nada que pudesse impedir o grito de campeão da molecada.  

Com o título, o Fluminense enfrentará o Vasco, vencedor do 1º turno, na final geral da competição. A decisão será disputada em dois jogos. O primeiro está marcado para terça-feira, dia 26, no CT Artsul. o Duelo decisivo será disputado em Xerém, na sexta-feira, dia 29, com entrada franca.

Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original