27/10/2020 17:35 - EM
Xerém
Fluminense vence Cruzeiro, fora de casa, pelo Brasileirão Sub-17
Molecada coloca o espírito tricolor em campo e vence retranca adversária nos últimos minutos


Com garra e com raça, a molecada do Sub-17 do Fluminense venceu o Cruzeiro nesta terça-feira, por 1 a 0, no Estádio das Alterosas, em Minas, e segue na briga pelo título inédito do Brasileirão da categoria. O gol do atacante Abner, no último minuto, coroou uma boa atuação dos Moleques de Xerém, que pressionaram e buscaram o gol ao longo de toda a partida.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

"Estou feliz pelo gol da vitória, pois pude ajudar meus companheiros. Mas queria pedir desculpa aos torcedores por ter tirado a camisa na comemoração. Estava na emoção do momento, tinha feito o gol, mas isso não vai mais se repetir", disse o atacante Abner, que acabou sendo expulso após o gol da vitória.

Acostumados a fazer muito gols, o Tricolor partiu pra cima desde os primeiros minutos do jogo. Porém, a molecada encontrou muita dificuldade para furar a retranca adversária, que mesmo atuando em casa, recuou o time e tentou jogar por uma bola. A história do primeiro tempo foi essa: O Fluminense atacava, o Cruzeiro defendia e quando o time conseguia furar a retranca, o goleiro adversário operava milagres.

No início da segunda etapa, o Cruzeiro até tentou sair para o jogo, mas acabou sendo empurrado novamente para trás, por conta da maior qualidade e do futebol ofensivo dos Moleques de Xerém. E quando todos achavam que o placar ficaria em branco, a equipe do técnico Guilherme Torres trocou passes e encontrou Abner na direita. O atacante chutou no contrapé do goleiro e fez o gol da vitória do Fluminense.

Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Flamengo em Laranjeiras. O duelo, que acontecerá às 15h, é uma briga direta pelas primeiras colocações da competição. Promessa de mais um jogão desta geração que vem encantando os torcedores.

Comunicação FFC
Foto: Carlos Santana/Portal da Base Brasil





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original