21/09/2019 12:53 - EM
Futebol Feminino
Fluminense vence Brasileirinho por 8 a 0 na estreia do Estadual
Tricolor bateu o adversário em Laranjeiras, na primeira partida do Carioca Feminino


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense fez uma estreia de gala no Campeonato Estadual Feminino Adulto, após golear o Brasileirinho por 8 a 0 no Estádio de Laranjeiras, na manhã deste sábado (20). O Tricolor conquistou os primeiros 3 pontos no grupo A em grande apresentação diante da torcida, que comemorou os gols de Rivena, Rayane Arruda, Thayná, além de dois de Gabriela e três de Natasha.

- Muito feliz pelos gols, pelo bom trabalho em campo e se não fossem as garotas, não ia conseguir, então, é agradecer e comemorar, estou muito feliz. Agradecer também a torcida que compareceu, o apoio foi fundamental e jogar com torcida é muita emoção, agradeço muito por terem vindo - destacou Natasha, artilheira da partida com três gols marcados.

O próximo desafio do Time de Guerreiras é às 10 horas de quarta-feira (25), diante do Rogi Mirim, no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém.


O JOGO

Natasha recebeu de Kelly aos 4 minutos e tentou o chute rasteiro, mas a goleira ficou com a bola. Gabriela cobrou falta com perfeição aos 10 minutos e abriu o placar em Laranjeiras. Bela jogada individual de Ariel aos 24, após driblar a marcadora e arriscar o chute, mas saiu fraco e a goleira defendeu. Ariel foi derrubada na área e a árbitra assinalou pênalti. Na cobrança, Gabriela ampliou o placar aos 38 minutos. Natasha fez linda jogada na entrada da área e chutou forte, no ângulo, marcando o terceiro do Tricolor aos 43 minutos.

O Tricolor abriu a segunda etapa marcando 4 a 0. Rivena se livrou da marcação e mandou para o fundo das redes aos 4 minutos. E a goleada foi ampliada com dois gols de Natasha em sequência. Aos 11 minutos, bola sobrou na área e ela chutou forte. No lance seguinte, aos 12, Natasha subiu de cabeça e marcou o sexto gol do Fluzão. Rayane Arruda entrou no lugar de Andresa e na primeira oportunidade, tocou no canto da goleira para ampliar. O oitava gol Tricolor veio dos pés de Thayná, depois de limpar a jogada e finalizar com perfeição: 8 a 0 em Laranjeiras.


FICHA DO JOGO

O Fluminense entrou em campo com: Luana; Andressa (Miriam), Thayná, Roberta e Fernanda, Andresa (Rayane Arruda), Gabriela, Kelly (Patricia)  e Rivena (Tarciane); Ariel (Dani Batista) e Natasha (Marcelly).

Gols: Gabriela (10'/1T) e (38/1'T), Natasha (43'/1T), Rivena (4'/2T), Natasha (11'/2T) e (12'/2T), Rayane Arruda (28'/2T) e Thayná (42'/2T) - FLU

Cartões amarelos: Nicole, Izadora, Agatha e Cristiane (BRA)

Arbitragem: Rejane Caetano da Silva, auxiliada por Fabiana Pitta e Rachel Bento.


Veja mais fotos da partida aqui.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original