09/10/2021 15:00 - EM
Xerém
Fluminense vence Botafogo no Sub-15 e no Sub-17 pelo Carioca
Molecada faz 2 a 1, nas duas categorias, em jogos muito parecidos


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Os Moleques de Xerém mostraram mais uma vez a sua força e venceram o Botafogo por 2 a 1 no Carioca Sub-17 e no Sub-15. Os dois jogos foram vencidos de virada, na casa do adversário, e com o Tricolor jogando melhor durante toda a partida. Os dois times do Flu seguem invictos na competição, com o Sub-15 com 100% de aproveitamento.


A manhã no Cefat, onde o Botafogo manda seus jogos da base, começou com uma bela partida da equipe Sub-15 do Fluminense. Mesmo saindo atrás no placar, o Tricolor jogou muito melhor e mereceu o resultado, que só veio nos minutos finais. Primeiro com Esquerdinha, que acertou um belo chute de longe e, depois, nos acréscimos, com Matheus Pedro de fora da área.


"Uma vitória com a cara do Time de Guerreiros. Lutamos muito, controlamos o jogo, mas sofremos um gol. Tivemos um atleta expulso e tivemos que buscar o resultado. Conseguimos a vitória e seguimos com 100% de aproveitamento", comemorou o técnico do Sub-15 Lindolfo Melo.



Um pouco depois foi a vez do Sub-17 entrar em campo e repetir o roteiro do Sub-15. O time do técnico Guilherme Torres foi muito superior ao longo do jogo, mas acabou tomando um gol. Porém, mostrando maturidade e com Arthur comandando as ações no meio de campo, a molecada buscou o resultado e chegou a vitória com Careca e depois com um gol contra.


"Foi um bom jogo, sofremos um gol, mas conseguimos buscar o resultado. Estou feliz pela minha atuação e pela nossa vitória", disse o camisa 10 do Sub-17, Arthur.


Na próxima rodada, o Fluminense terá o Vasco pela frente nas duas categorias. Os duelos estão marcados para sábado que vem, em Xerém.


Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original