17/12/2019 23:32 - EM
Olímpico
Fluminense vence a segunda seguida pela Superliga de Vôlei
Em jogo muito equilibrado, Time de Guerreiras derrotou o Sesi Bauru no tie-break


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense segue em ascensão na Superliga Feminina de Vôlei. Em um jogo muito disputado do início ao fim, o Tricolor derrotou o Sesi Vôlei Bauru por 3 sets a 2, parciais de 25/23, 22/25, 23/25, 25/20 e 15/10, nesta terça-feira (17/12), no Hebraica, Rio de Janeiro, e chegou a sua terceira vitória nos últimos quatro jogos disputados. Com o resultado, a equipe alcançou os oito pontos na tabela de classificação e subiu para a oitava colocação. A próxima partida será na sexta-feira (20/12), contra o Pinheiros, às 20h, novamente em casa.

A levantadora Giovana ganhou o troféu VivaVôlei de melhor jogadora da partida.

"Hoje é o aniversário do meu pai e dedico esse troféu a ele, que sempre me apoiou nos momentos mais difíceis. No tie-break, o Hylmer pediu para me concentrar no saque e foi isso que fiz. Deu tudo certo, estou muito feliz com a vitória e com o prêmio", comemorou a levantadora.

No primeiro set do jogo, o Fluminense viu o Bauru abrir vantagem logo no início e ficou atrás no placar durante quase todo o tempo. O Time de Guerreiras, porém, subiu de produção durante a parcial e conseguiu a virada no fim, vencendo por 25 a 23.

Assim como no primeiro set, o time paulista largou na frente a abriu quatro pontos de vantagem no início da segunda parcial. Desta vez o Tricolor reagiu mais cedo, conseguindo o empate em 15 a 15. A oposta Pamela e a levantadora Rose, que já tinham entrado no primeiro set, voltaram à quadra para tentar a virada, juntamente com a central Larissa, mas o Bauru venceu por 25 a 22 e empatou o jogo.

O Fluminense começou bem o terceiro set e com dois bloqueios e um ataque da central Natasha chegou a ficar dois pontos à frente no marcador. O time não segurou a vantagem por muito tempo e, após levar a virada, não conseguiu buscar o empate. Acabou derrotado por 25 a 23.

As duas equipes se alternaram na liderança do placar no início do quarto set até que o Tricolor, com Larissa no saque, abriu três pontos sobre o adversário (16 a 13). A equipe segurou a vantagem até a central fechar a parcial em 25 a 20 e levar o jogo para o tie-break.

No set decisivo, o Flu fez 5 a 1 após levar o primeiro ponto. O Bauru chegou a empatar em sete pontos, mas as tricolores recuperaram a vantagem em seguida (12 a 8). Na reta final, a ponteira Thais virou duas bolas difíceis e Larissa bloqueou o ataque das paulistas para o Time de Guerreiras vencer por 15 a 10.

O Fluminense começou o jogo com: Giovana, Paula, Leticia, Natasha, Thais, Mari Cassemiro e Andressa.
Entraram: Pamela, Rose, Marcella e Larissa.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original