21/10/2020 23:26 - EM
Olímpico
Fluminense vence a segunda pelo Estadual Sub-19 de Basquete
Tricolor venceu o Atitude com facilidade por 118 a 24 no ginásio de Laranjeiras


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense não deu chances ao Atitude e conquistou sua segunda vitória no Campeonato Estadual masculino sub-19 de basquete, na noite desta quarta-feira (21/10), no ginásio de Laranjeiras. Com 32 pontos de Igor Souza, o cestinha da partida, o time do técnico Luis André derrotou o adversário por 118 e 24, em jogo válido pela segunda rodada da primeira fase da competição. No jogo de estreia, o Tricolor havia vencido o Grajaú por 66 a 52.

"Foi um bom jogo para dar oportunidade aos nossos jogadores mais novos, para que eles entendam o sistema de jogo. Precisamos de um grupo forte, de 12, 13 jogadores prontos para atuar. Também vi uma melhora em relação ao primeiro jogo. Uma melhora individual que refletiu no coletivo. Daqui a 14 dias enfrentaremos o Vasco e quero esse grupo pronto até lá", disse Luis André.

O próximo jogo do Fluminense será na próxima quarta-feira (28/10), contra o Niterói, às 19h, novamente em Laranjeiras, pela terceira rodada do Estadual.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original