25/11/2021 17:00 - EM
Clube
Fluminense ultrapassará a marca de 20 lojas físicas oficiais
Clube vai inaugurar unidades no Shopping Vitória (ES) e no Barra Shopping (RJ) ainda em 2021


Apesar da pandemia da Covid-19, o Fluminense avançou na expansão de seu projeto de pontos de venda oficiais. Ainda em 2021, o Tricolor vai inaugurar lojas no Shopping Vitória (ES) e no Barra Shopping (RJ), ultrapassando a marca de 20 unidades - hoje, são 19, além da seção on-line. O clube já possui uma franquia off-Rio, em Brasília.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Em franco crescimento, o empreendimento passou por uma reformulação em 2018. De lá para cá, o Flu buscou sua autossuficiência no mercado e, até o momento, implantou 18 espaços físicos nas regiões Metropolitana, Norte, Oeste e Sul do Rio de Janeiro, além da Baixada Fluminense. Confira a lista completa.



Localizadas em zonas estratégicas, as áreas de venda ampliam o alcance da marca, aproximando-a dos tricolores e criando um mercado consumidor exclusivo do Fluminense. Assim, o ano de 2021 se igualará ao de 2019, com mais estabelecimentos inaugurados: 8.



A ascensão da rede se reflete no desempenho em receita. Os números contabilizados até outubro de 2021 revelam um aumento de, aproximadamente, 1.500%, comparado a 2018, quando se deu o início da reestruturação do negócio.



Para o ano que vem, o plano do Tricolor é reforçar o investimento na operação. A iniciativa visa aprimorar o serviço que oferece aos torcedores a vasta coleção de produtos licenciados do Time de Guerreiros, com cerca de 3,5 mil peças, das quais 657 chegaram ao mercado apenas em 2021.



O movimento nas lojas ainda deve crescer, especialmente devido ao lançamento da nova terceira camisa, ocorrido em 12 de novembro. Por enquanto, o clube registra a comercialização de mais de 20 mil modelos do uniforme.


Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC - Divulgação/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original