26/12/2020 23:50 - EM
Futebol
Fluminense tropeça no São Paulo no Maracanã
Apesar de golaço de Fred, Tricolor não conseguiu a vitória em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense recebeu o São Paulo, no Maracanã, neste sábado (26), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e não conseguiu os três pontos. Fred marcou para o Tricolor e Brenner, duas vezes, para os visitantes, selando o 2 a 1 no placar. O Flu volta a campo no próximo dia 06 de janeiro, às 21h30, contra o Flamengo.

PRIMEIRO TEMPO

Antes do primeiro minuto de jogo, o Fluminense assustou. Michel Araújo pegou o rebote de um cruzamento e bateu da entrada da área, mas a bola foi para fora. Apesar da partida equilibrada, com as duas equipes procurando ficar com a bola e trocar passes, o São Paulo saiu na frente com Brenner, aos 14. O empate quase veio aos 18, com Wellington Silva, que recebeu, balançou o corpo e bateu forte, mas por cima do gol. Aos 23, Danilo Barcelos bateu falta lateral e quase surpreendeu o goleiro. O jogo seguiu muito equilibrado e o placar não se alterou até o intervalo.

SEGUNDO TEMPO

O início da segunda etapa repetiu o que aconteceu no começo da primeira. Antes do primeiro minuto, o Flu chegou com perigo. Danilo Barcelos bateu falta na área e Matheus Ferraz, de carrinho, quase empatou. E o empate veio aos seis. Fred aproveitou erro na saída de jogo do São Paulo, soltou uma bomba da entrada da área e marcou um golaço. Aos 14, Marcos Paulo foi substituído por Lucca. A partida seguia igual, com o Fluminense dominando mais a posse de bola, até que aos 26, Brenner, novamente, marcou para o São Paulo. Logo na sequência, Miguel e Caio Paulista entraram nos lugares de Yuri e Wellington Paulista. Aos 33, Fred escorou de peito para Lucca, que foi travado na hora da finalização. Aos 40, Fred, novamente, serviu de garçom para Caio Paulista, que tocou por cima de Tiago Volpi e a bola foi para fora, tirando tinta da trave. Felippe Cardoso entrou na vaga de Michel Araújo aos 42.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO - 27ª RODADA
Maracanã - Rio de Janeiro/RJ

Fluminense (1)
Marcos Felipe; Calegari, Nino, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Yuri (Miguel), Yago Felipe e Michel Araújo (Felippe Cardoso); Marcos Paulo (Lucca), Wellington Silva (Caio Paulista) e Fred.
Técnico: Marcão

São Paulo (2)
Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan (Rodrigo Nestor), Gabriel Sara (Toró), Igor Gomes (Vitor Bueno) e Daniel Alves; Luciano (Pablo) e Brenner (Hernanes).
Técnico: Fernando Diniz

Gol: Brenner (14' 1T e 26' 2T) - SP; Fred (06' 2T) - FLU
Cartões amarelos: Yuri, Nino, Danilo Barcelos (FLU); Luan (SP)
Cartão vermelho: -
Arbitragem: Anderson Daronco (RS), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Lucas Merçon/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original