03/01/2021 23:24 - EM
Olímpico
Fluminense tropeça no Brasília pela Superliga feminina de vôlei
Tricolor foi superado em casa por 3 sets a 1 e agora enfrenta o Curitiba já na terça-feira (05/01)


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Em jogo adiado da sétima rodada da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei, disputada neste domingo (03/01), em Laranjeiras, o Fluminense acabou superado pelo Brasília Vôlei por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 25/11, 20/25 e 25/23. Agora, o time tem pouco tempo para treinar antes de enfrentar o Curitiba Vôlei, já na próxima terça-feira (05/01), às 19h, na casa do adversário. O embarque para a capital paranaense será no início da tarde desta segunda-feira.

A ponteira Dayse, que terminou a partida com câimbras nas duas panturrilhas, foi a maior pontuadora do Tricolor, com 17 pontos marcados, sendo 15 de ataque e dois de bloqueio. A central Natasha, capitã da equipe, também teve boa atuação, com 11 pontos (sete de ataque e quatro de bloqueio).

O time jogou desfalcado da líbero Andressa, que ainda se recupera de um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda. Em seu lugar, jogou a jovem Lelê, qua já havia sido titular na vitória sobre o Pinheiros, na rodada passada. O técnico Hylmer Dias também não pôde contar com Bruna Moraes. A oposta, um dos destaques da equipe, acertou sua transferência para a Coreia do Sul e não defenderá mais o Fluminense na temporada.

Com o resultado, o Tricolor se manteve com seis pontos, ocupando a décima colocação na tabela de classificação

Estreia adiada

Último reforço contratado pelo Fluminense para Superliga, Mari faria sua estreia pelo time neste domingo. No entanto, a campeã olímpica sentiu dores na região lombar no treino realizado pela manhã. A atleta ainda entrou em quadra para aquecer com o time, mas as dores continuaram e ela acabou sendo poupada.

O time começou o jogo com Giovana, Arianne, Fran, Dayse, Natasha, Fê Tomé e Lelê.
Entraram: Rose, Mayara, Julia e Juli Lazcano.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original