17/09/2018 17:00 - EM
Olímpico
Fluminense termina em 11º no Interclubes de Polo Aquático Sub-13
Competição aconteceu no último fim de semana, na Associação Brasileira A Hebraica, em São Paulo


O Fluminense encerrou a participação no II Campeonato Brasileiro Interclubes ficando com a 11ª  colocação. A competição, organizada pela Liga PAB, em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes - CBC e a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos - CBDA, foi realizada entre os dias 14 e 16 de setembro, na Associação Brasileira A Hebraica, em São Paulo. O primeiro lugar ficou com a  ABDA - Associação Bauruense de Desportos Aquáticos. Flamengo e Clube Internacional de Regatas terminaram em segundo e terceiro, respectivamente.

A equipe tricolor jogou apenas duas partidas e estreou com derrota para o Clube Paineiras do Morumby por 13 a 7 e em seguida perdeu por pouco para o Esporte Clube Pinheiros: 7 a 6.

Na primeira edição do Interclubes, realizada em maio deste ano, o Flu terminou em 10º lugar. O SESI Ribeirão Preto foi o grande vencedor, seguido da ABDA - Associação Bauruense de Desportos Aquáticos e do Clube Internacional de Regatas.

O time foi formado por: Alexandre Themistocles, André Sakamoto, Antonio Moritz, Bernardo Calandrini, Bernardo Mol, Gabriel Marra, João Vitor Claussen, Lorenzo Gervou, Luiz Henrique Guerra, Matheus Morgan, Pedro Ângelo Gomes, Pedro Coelho e Rafael Poulis. João Cortat e Silvio Telles foram os técnicos.

Comunicação FFC



Ua original
Tim original
Autovisa original
Fortevir original
Kashbet2 original
Azeiteroyal original
Docerio original
Gatorade original
Brahma original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Puri original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Grupoentreter original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Redeon original
Parceiro cbc original
Opusseg original
Mazars original