17/09/2018 17:00 - EM
Olímpico
Fluminense termina em 11º no Interclubes de Polo Aquático Sub-13
Competição aconteceu no último fim de semana, na Associação Brasileira A Hebraica, em São Paulo


O Fluminense encerrou a participação no II Campeonato Brasileiro Interclubes ficando com a 11ª  colocação. A competição, organizada pela Liga PAB, em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes - CBC e a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos - CBDA, foi realizada entre os dias 14 e 16 de setembro, na Associação Brasileira A Hebraica, em São Paulo. O primeiro lugar ficou com a  ABDA - Associação Bauruense de Desportos Aquáticos. Flamengo e Clube Internacional de Regatas terminaram em segundo e terceiro, respectivamente.

A equipe tricolor jogou apenas duas partidas e estreou com derrota para o Clube Paineiras do Morumby por 13 a 7 e em seguida perdeu por pouco para o Esporte Clube Pinheiros: 7 a 6.

Na primeira edição do Interclubes, realizada em maio deste ano, o Flu terminou em 10º lugar. O SESI Ribeirão Preto foi o grande vencedor, seguido da ABDA - Associação Bauruense de Desportos Aquáticos e do Clube Internacional de Regatas.

O time foi formado por: Alexandre Themistocles, André Sakamoto, Antonio Moritz, Bernardo Calandrini, Bernardo Mol, Gabriel Marra, João Vitor Claussen, Lorenzo Gervou, Luiz Henrique Guerra, Matheus Morgan, Pedro Ângelo Gomes, Pedro Coelho e Rafael Poulis. João Cortat e Silvio Telles foram os técnicos.

Comunicação FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original