03/12/2018 12:43 - EM
Xerém
Fluminense tem três jogadores convocados para a Seleção Sub-15
Matheus Martins, Miguel Silveira e Kayky vão fazer um período de treinamentos na Granja Comary


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Referência nacional com o seu trabalho na base, o Fluminense segue forte no objetivo de formar atletas para a equipe profissional. Nesta semana, três destaques de Xerém foram convocados, pelo técnico Dudu Patetuci, para a Seleção Brasileira Sub-15. O atacante Matheus Martins, e os meias Miguel Silveira e Kayky farão um período de treinamentos na Granja Comary.      

A Seleção Brasileira Sub-15, formada por jogadores nascidos em 2003, foi convocada na última quinta-feira e os atletas ficarão na Granja Comary entre os dias 9 e 14 de dezembro. Esta etapa de treinos servirá de preparação para um quadrangular que será disputado em fevereiro de 2019, entre Brasil, Espanha, Inglaterra e França. A competição está marcada para começar no dia 16.

Em 2018, a equipe Sub-15 do Fluminense conquistou a Copa da Amizade Brasil-Japão, um dos principais torneios da categoria no país. O time do técnico Leonardo Ramos também ficou com o 2º lugar do Carioca.

Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original