20/01/2020 16:07 - EM
Olímpico
Fluminense tem jogo difícil pela 1ª fase da Copa Brasil de vôlei
Tricolor enfrenta o Itambé Minas por uma vaga na semifinal da competição


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense embarcou na manhã desta segunda-feira (20/01) para Belo Horizonte, Minas Gerais, onde disputará a primeira fase da Copa Brasil feminina de Vôlei. Em sexto lugar no primeiro turno da Superliga, o Time de Guerreiras enfrentará o Itambé Minas, terceiro colocado, nesta terça (21/01), às 20h, na Arena Minas.

"É um jogo muito difícil. O Minas é uma grande equipe, com jogadoras renomadas, como Thaísa, Macris, Carol Gattaz, mas a gente está em um momento muito bom e tem que vivenciar isso. O favoritismo não é nosso e precisamos ir com tudo para tentar surpreender", disse o técnico tricolor, Hylmer Dias.

O vencedor avança à semifinal, que será disputada no dia 31 de janeiro, contra o vencedor do duelo entre Dentil/Praia Clube e São Paulo/Barueri.

O Fluminense começa o jogo com: Giovana, Paula, Leticia, Natasha, Thais, Mari Cassemiro e Andressa Krachefski. O banco de reservas será composto por: Rose, Pamela, Larissa, Marcella, Julia, Neneca e Lelê.

Ingressos

Os primeiros 1.500 torcedores que chegarem na Arena Minas pagam R$ 10 pelo ingresso. Os portões serão abertos às 18h30. A Arena Minas fica na Rua da Bahia, número 2244, no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O jogo terá transmissão ao vivo em pay per view pelo Canal Vôlei Brasil e o torcedor tricolor pode utilizar o código FLUMINENSE10 para ganhar 10% de desconto na assinatura. Parte do valor é repassada ao clube.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original