09/08/2019 05:40 - EM
Xerém
Fluminense tem dois jogadores convocados para a Seleção Sub-17
O goleiro Marcelo Pitaluga e o volante Calegari vão participar de dois amistosos contra o Chile


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Referência nacional pelo seu trabalho realizado na base, o Fluminense teve dois jogadores convocados para a Seleção Brasileira Sub-17. O técnico do Brasil, Guilherme Dalla Déa, convocou o goleiro Marcelo Pitaluga e o volante Calegari para dois amistosos contra o Chile nos próximos dias 15 e 17, em Goiânia.

Os dois jogos fazem parte da preparação do time para a Copa do Mundo Sub-17, que será realizada no Brasil, em outubro. Reconhecida internacionalmente como a mais completa academia de desenvolvimento de jogadores do Brasil, a base do Fluminense segue cumprindo com louvor o seu grande objetivo de fornecer atletas de qualidade para o elenco profissional.

O Tricolor tem uma formação completa que começa no futsal ou nas escolas oficiais (Projeto Guerreirinhos)e passa por Xerém, com todo o suporte para desenvolver da melhor forma os atletas. O Flu foi o primeiro clube grande do Rio de Janeiro a possuir o Certificado de Clube Formador da CBF.

Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original