09/08/2019 05:40 - EM
Xerém
Fluminense tem dois jogadores convocados para a Seleção Sub-17
O goleiro Marcelo Pitaluga e o volante Calegari vão participar de dois amistosos contra o Chile


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Referência nacional pelo seu trabalho realizado na base, o Fluminense teve dois jogadores convocados para a Seleção Brasileira Sub-17. O técnico do Brasil, Guilherme Dalla Déa, convocou o goleiro Marcelo Pitaluga e o volante Calegari para dois amistosos contra o Chile nos próximos dias 15 e 17, em Goiânia.

Os dois jogos fazem parte da preparação do time para a Copa do Mundo Sub-17, que será realizada no Brasil, em outubro. Reconhecida internacionalmente como a mais completa academia de desenvolvimento de jogadores do Brasil, a base do Fluminense segue cumprindo com louvor o seu grande objetivo de fornecer atletas de qualidade para o elenco profissional.

O Tricolor tem uma formação completa que começa no futsal ou nas escolas oficiais (Projeto Guerreirinhos)e passa por Xerém, com todo o suporte para desenvolver da melhor forma os atletas. O Flu foi o primeiro clube grande do Rio de Janeiro a possuir o Certificado de Clube Formador da CBF.

Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Ua original
Tim original
Autovisa original
Fortevir original
Kashbet2 original
Azeiteroyal original
Gatorade original
Brahma original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Puri original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Grupoentreter original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Redeon original
Parceiro cbc original